sexta-feira, 6 novembro 2026
39 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Tangará

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, deu cumprimento nesta quarta-feira, 17, a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem condenado por estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Tangará após trânsito em julgado da decisão.

O acusado foi sentenciado com base no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de estupro de vulnerável, recebendo a pena de 15 anos de reclusão.

A prisão foi efetivada pelos investigadores da Delegacia Regional, que confirmaram a identidade do condenado antes de conduzi-lo à unidade policial.

Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde cumprirá a pena em regime fechado, conforme determinação judicial.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br