sexta-feira, 6 novembro 2026
27.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Casal é preso em Tangará da Serra por abusar de meninas de 11 e 12 anos durante “brincadeira” de verdade ou desafio

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (25) em Tangará da Serra um homem (46 anos) e uma mulher (32 anos) condenados por abusar sexualmente de duas meninas durante uma suposta “brincadeira” de verdade ou desafio. O crime aconteceu em 2019, em uma fazenda na zona rural de Sapezal (MT), quando as vítimas tinham 11 e 12 anos.

Segundo a investigação, as crianças, que não eram parentes do casal, foram chamadas para participar da brincadeira e acabaram sendo vítimas de estupro de vulnerável. A mãe das meninas denunciou o caso na época, dando início ao processo que resultou na condenação dos dois envolvidos. Após a sentença, eles fugiram para Brasnorte e depois se mudaram para Tangará da Serra, onde permaneceram escondidos.
Com mandados de prisão expedidos pela Vara Única de Sapezal e penas de 12 anos cada, os dois foram localizados no bairro Jardim Acácia pela equipe da Delegacia Regional de Tangará da Serra. Agora, devem cumprir o restante da pena em regime fechado.
- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Dia Nacional do Riso: veja benefícios e maneiras de estimular risada

Você já ouviu o ditado “rir é o melhor...

Parábola do Administrador Infiel: o cristão deve ser ousado

Sexta-feira da 31ª semana do Tempo Comum Evangelho Lc 16,1-8 Naquele tempo,...

Estrogonofe de frango light e super saboroso com cogumelos!

Ingredientes 300 gramas de peito de frango cortados em cubinhos 1 cebola picada ...

Nova Olímpia declara governador do Rotary International como Hóspede Oficial do Município

A Prefeitura de Nova Olímpia oficializou, nesta quinta-feira (5),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br