sábado, 7 novembro 2026
28.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Acidente é registrado na Vila Portuguesa em Tangará

Mais um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (18), desta vez no bairro Vila Portuguesa.

Segundo informações no local, uma motocicleta que trafegava pela Rua Luiza teria invadido a preferencial da Rua José Duarte, colidindo com um veículo prata. O impacto foi forte e mobilizou equipes de socorro.

O SAMU esteve presente e realizou os primeiros atendimentos no local. A motociclista apresentava suspeita de fratura na perna direita e foi imobilizada, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento 24h para avaliação médica mais detalhada.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, controlou o trânsito e realizou a checagem dos veículos. Foi constatado que a documentação da motocicleta estava atrasada, e o veículo será removido ao pátio do Detran.
Mais uma vez, reforçamos a importância de respeitar a sinalização e manter a documentação em dia. Segurança no trânsito é responsabilidade de todos!
Compartilhe para alertar mais pessoas!

Deixe sua opinião nos comentários: como melhorar a segurança no trânsito da cidade?

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br