sexta-feira, 6 novembro 2026
33.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Polícia recupera carro roubado em menos de 24 horas após ação criminosa em Tangará da Serra

Veículo foi localizado por PM de folga; investigações seguem para identificar autores do crime

Um veículo roubado durante a madrugada de sexta-feira (01) foi recuperado pela Polícia Militar de Tangará da Serra em menos de 24 horas.

Segundo o comandante do 19° BPM TEN. CEL Henrique Lana, logo após o primeiro contato com as vítimas, foi desencadeado um cerco na cidade, com bloqueios estratégicos e rondas intensificadas. Por volta das 13h, um policial militar que estava de folga avistou o veículo abandonado em um loteamento da cidade aos fundos da prefeitura e acionou as equipes que participavam das buscas. A Politec e a Polícia Civil foram chamadas para os procedimentos periciais e investigativos.

Além do automóvel, os criminosos subtraíram objetos de valor e realizaram transferências bancárias indevidas das contas das vítimas totalizando em 47 mil reais.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br