quarta-feira, 28 outubro 2026
26.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Vereador de Tangará se acorrenta em frente ao STF e contra censura no Brasil

O vereador Horácio Perreira (Republicanos), de Tangará da Serra (433 km de Cuiabá), gravou um vídeo na frente da sede do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, acorrentado como forma de protesto contra a suposta “censura” que políticos ligados à direita estão sofrendo no Brasil.

Enrolado numa bandeira com correntes de ferro, o parlamentar disse que o ato corajoso é para conclamar demais políticos para saírem em defesa do Brasil.

“Sou um cidadão brasileiro, estou literalmente acorrentado, com medo. Saia de dentro de sua casa, trabalho, se manifestem, posicionem e participem do nosso ato. Convido todos os vereadores de Mato Grosso, não se acovardem e posicionem. Não há sensação de liberdade. Estamos presos naquele órgão ali [STF]. Diversas pessoas são condenadas injustamente. Precisamos encorajar e ir às ruas no dia 3 para o Brasil reagir”, convocou o vereador.

 

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

É preciso relacionar-se

Não temos como viver sozinhos e isolados neste mundo....

Por que Palmeiras é favoritaço contra o Estudiantes na final da Libertadores

Palmeiras e Estudiantes estão classificados para a final da...

ELEIÇÃO NÃO SE GANHA. SE TOMA.

*Uma eleição pode ser formalmente concluída e, ainda assim,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br