sábado, 6 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
23.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Polícia Civil de Mato Grosso cumpre mandado de prisão de foragido de São Paulo em Arenápolis

Foragido da Justiça por condenação penal em crime sexual é localizado e preso após meticuloso trabalho de investigação

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Polícia de Arenápolis, cumpriu, nesta sexta‑feira (25/07/2025), o mandado de prisão em desfavor de Márcio André Moreira, de 50 anos, procurado pela Justiça de São Paulo. A ação, realizada no bairro Planalto dos Diamantes, evidencia a dedicação e a eficácia da equipe policial na captura de indivíduos com pendências judiciais.

O processo teve início com um trabalho investigativo que levou à identificação do possível paradeiro do foragido. Em seguida, consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) confirmou a existência do mandado nº 0000180-53.2018.8.26.0594.01.0003-17, expedido pela Comarca de Lençóis Paulista/SP, que inclui, dentre os delitos imputados, o crime de estupro, tipificado no artigo 213 do Código Penal.

Com a confirmação, a equipe da Delegacia de Arenápolis efetuou diligências que resultaram na localização e prisão de Márcio André Moreira às 10h40min do dia 25 de julho de 2025. O fato foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 2025.235842.

Após o cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Tangará da Serra/MT, onde permanece à disposição da Justiça. Foram requisitados os exames de praxe, incluindo o exame de corpo de delito, conforme procedimento padrão.

O mandado foi cumprido pela equipe composta pelo Delegado de Polícia César Caio Alves de Almeida e pelos Investigadores de Polícia Marcelo Prestes dos Santos e Bartolomeu Quintero de Almeida.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br