Sexta-feira 25, feriado municipal do dia do Trabalhador Rural, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a segunda etapa da campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos, reforçando o compromisso de promover a saúde pública e o bem-estar dos animais de estimação.
A ação acontecerá nesta sexta-feira, nas unidades de saúde de Ouro Verde II, Boa Esperança e Jardim Itamarati, das 7h30 às 17h. É importante que os tutores levem seus animais de estimação para receber a dose, garantindo proteção contra a raiva e contribuindo para a saúde de toda a comunidade.
A campanha é uma iniciativa do Governo União e Trabalho, sob a gestão de Ari e Duda, e reforça a orientação de que quem ama, cuida. A vacinação antirrábica é obrigatória por lei e fundamental para evitar a transmissão da doença, que representa risco tanto para os animais quanto para os seres humanos.
Não deixe de comparecer ao ponto de vacinação mais próximo e garantir a imunização do seu pet. Sua responsabilidade e cuidado fazem a diferença na saúde de todos!
- Publicidade -
Saúde vai realizar segunda etapa de vacinação antirrábica no feriado municipal do dia do Trabalhador
A ação acontecerá nesta sexta-feira, nas unidades de saúde de Ouro Verde II, Boa Esperança e Jardim Itamarati, das 7h30 às 17h

