sábado, 7 novembro 2026
29.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Adolescentes são apreendidos com maconha no Jardim Rio Preto, em Tangará

Dois adolescentes foram apreendidos com porções de maconha no bairro Jardim Rio Preto, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar durante patrulhamento na noite de domingo (22).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas pela região quando, próximo a um bar conhecido da área, avistou os jovens caminhando em atitude suspeita. A abordagem foi realizada imediatamente.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram várias porções de maconha e a quantia de R$ 17 em dinheiro com os adolescentes.

A dupla foi encaminhada ao Cisc para os procedimentos legais. O Conselho Tutelar foi acionado e também os responsáveis legais dos menores.

Segundo a PM, um dos adolescentes já possui passagem anterior pela polícia e poderá ser novamente responsabilizado por ato infracional relacionado ao tráfico de drogas.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br