sexta-feira, 6 novembro 2026
36.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Juara – Rapaz é assassinado a tiros poucas horas depois de sair da cadeia

Os criminosos invadiram a casa da irmã do rapaz, onde ele estava dormindo, e o mataram na sala do imóvel

Um jovem identificado como Edson Marlon Pontes Vani, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira (10), no bairro Tocaia Grande, em Juara (655 km de Cuiabá).

À Polícia Civil, a irmã de Edson relatou que ele havia saído da Cadeia Pública às 18h e chegou em casa pouco tempo depois. Ela estava no quarto com o marido enquanto o rapaz estava na sala.

Em seguida, a mulher ouviu um barulho e quando saiu para ver o que estava acontecendo, se deparou com dois criminosos encapuzados e apontando armas em direção a Edson.

Os bandidos ordenaram que ela retornasse para o quarto e recolheram o aparelho celular dela. Dentro do quarto, a mulher ouviu os tiros. Quando voltou para sala, encontrou Edson já sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Autoria e motivação do homicídio são investigadas pela Polícia Civil.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br