quinta-feira, 8 outubro 2026
38.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Tangará – Expoflor da Apae promete muitas flores, amor e solidariedade!

A Apae está finalizando os preparativos para a 14ª Expoflor, que acontece de 11 a 15 de junho, na quadra coberta e climatizada. O evento traz uma grande variedade de flores e plantas com preços acessíveis, além de uma estrutura confortável para os visitantes. Quem ama natureza e quer encher a casa de cor e vida não pode perder essa oportunidade.

 

A feira funcionará das 9h às 21h, sem fechar para almoço, e promete superar o sucesso do ano passado, com mais de 300 espécies à venda. Coincidindo com a semana do Dia dos Namorados, a Expoflor se torna uma ótima opção para presentear alguém especial. Segundo a diretora da Apae, Inês Tramontina, tudo está sendo preparado com muito carinho para receber a comunidade.

 

Além de levar beleza para casa, quem compra na Expoflor também apoia uma causa nobre, já que toda a renda será destinada aos projetos da Apae. A entrada é gratuita, e a organização convida toda a população para prestigiar e colaborar com essa ação solidária.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Risco de rebaixamento do Corinthians cresce, e Vasco respira; veja números

O Corinthians viu o risco de rebaixamento aumentar após...

Saiba como ficam os serviços bancários no feriado do dia 12 de outubro

As agências bancárias de todo o país não terão...

Seletivos com inscrições abertas pagam até R$ 23 mil

Mato Grosso reúne uma série de concursos públicos e...
Feito com muito 💜 por go7.com.br