terça-feira, 19 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
25 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Tangará – Jovem de 18 anos com histórico criminal de roupo e porte ilegal de arma é preso no Dona Júlia

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos com extenso histórico criminal nesta tarde de sexta-feira, 16, no Residencial Dona Júlia, em Tangará da Serra. A ação faz parte da Operação Tolerância Zero, que intensifica o combate às facções criminosas.

Por volta das 14h, a guarnição realizava patrulhamento tático na região quando avistou o suspeito em frente a um kitnet. Durante a abordagem, os policiais localizaram 13 porções de maconha, 35 pinos de cocaína e uma balança de precisão.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. Segundo a PM, o jovem, apesar da pouca idade, já possui um histórico criminal extenso, com passagens por crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.
- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br