terça-feira, 28 abril 2026
- Publicidade -
22.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Faccionado com extensa ficha criminal morre em confronto com a polícia em Alto Paraguai

Segundo o boletim e Ocorrência um homem identificado como Myzael Phellip Alves de Oliveira de 24 anos, foi morto na noite de terça-feira (6) em um confronto com policiais militares da Força Tática, em Alto Paraguai (200 km ao norte de Cuiabá).

A ação teve início após os policiais receberem denúncia de que o suspeito, que seria integrante de facção criminosa e tinha vários antecedentes criminais, tinha mandado de prisão em aberto e estava escondido na região.

Quando chegaram em uma área conhecida como Capelinha, onde há intenso comércio de drogas, os policiais viram dois homens suspeitos, que fugiram cada um para um lado ao verem a aproximação dos PMs.

O primeiro homem conseguiu fugir após entrar em uma mata, enquanto o segundo, que seria Myzael, correu para dentro de uma casa. Armado, ele atentou contra a vida dos policiais, momento em que foi baleado

Os policiais prestaram socorro imediato e encaminharam o suspeito ao Pronto Atendimento local, já que o município não conta com unidade de emergência. No entanto, minutos após a chegada, a equipe médica confirmou o óbito.

Durante a varredura no local, foram encontrados diversos pinos vazios de substância análoga à cocaína, além de porções de maconha. O suspeito estava em posse de um revólver calibre .32, com quatro munições picotadas, além de dinheiro em espécie.

Na checagem do sistema, foi constatado que o homem possuía diversas passagens pela polícia, incluindo assédio sexual, uso e tráfico de drogas, furto, dano, ameaça e lesão corporal. Informações levantadas no local apontam que ele seria integrante da facção criminosa PCC.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e segue sob investigação.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jesus em Jerusalém declara ser Filho de Deus, mas os judeus não acreditam nele

Terça-feira da 4ª semana da Páscoa Evangelho Jo 10,22-30 Em Jerusalém celebrava-se a...

7 pecados capitais

Os pecados capitais são gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e...

Anta atravessa pista e provoca acidente na região de Progresso, em Tangará

Acidente foi registrado na noite de sábado (25) nas...
Feito com muito 💜 por go7.com.br