terça-feira, 27 outubro 2026
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Polícia Civil Prende Casal com Armas que Poderiam Ser Usadas em Conflito Entre Facções em Barra do Bugres

A Polícia Judiciária Civil, por meio de uma ação conjunta da Delegacia de Barra do Bugres e da Delegacia Regional de Tangará da Serra, deflagrou a Operação Sentinela 1, que culminou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de duas armas de fogo. A operação foi fundamental para impedir um possível confronto entre facções criminosas na cidade.

Durante a abordagem, os suspeitos, um casal, foram flagrados transportando um revólver calibre .38 e uma pistola 9mm, armamento que, conforme as investigações, teria sido adquirido em Cuiabá. A hipótese é de que essas armas seriam destinadas a uma facção criminosa local, com o objetivo de atacar membros de um grupo rival.

O foco da operação foi conter a escalada de violência provocada pela disputa territorial entre facções na região. Com a apreensão das armas e a detenção dos suspeitos, as forças policiais intensificaram o combate ao crime organizado e reforçaram a segurança da população local.
Fonte – impactogeral.com.br
- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

AME BBU realiza mais de 60 atendimentos oftalmológicos gratuitos em Barra do Bugres

Mais de 60 pessoas receberam atendimentos oftalmológicos gratuitos na...

Unidade Prisional de Tangará é alvo de operação da Secretaria de Justiça

O Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da...
Feito com muito 💜 por go7.com.br