domingo, 17 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
31 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Sapezal – Homem leva duas facadas após dar tapa na cara de suspeito

Homem de 35 anos foi esfaqueado no peito, na madrugada desta segunda-feira (7), em um bar da cidade de Sapezal (480 km ao noroeste de Cuiabá). Suspeito de 25 anos foi preso e falou que cometeu o crime após a vítima desferir um tapa em sua cara.

De acordo com as informações apuradas pelo , Polícia Militar foi acionada por volta da 00h30 para uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bar da Kelli. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima toda ensanguentada.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para uma unidade de saúde. O suspeito do crime fugiu do bar, mas em rondas, os policiais o encontraram na rua.

No primeiro momento, ele negou ser o autor das facadas. Porém, foi reconhecido por testemunhas e assumiu a conduta criminosa. Disse que pegou uma faca e desferiu os golpes após a vítima dar um tapa em sua cara.

O homem teve duas perfurações do lado esquerdo do tórax. Apesar da gravidade, ele segue estável. Suspeito foi levado para a delegacia e autuado pelo crime.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Obesidade se torna principal fator de risco à saúde no Brasil

A obesidade se tornou o maior fator de risco para a...

Jogos hoje (17/05/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Signos através dos astros

Esta semana começa com a Lua fora de curso...
Feito com muito 💜 por go7.com.br