terça-feira, 5 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
24.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Criança fica ferida após motorista avançar sinal vermelho e causar acidente no centro de Tangará

Na tarde deste sábado (01/02), um acidente de trânsito foi registrado na região central de Tangará da Serra. A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Esmael José do Nascimento e Tancredo Neves, envolvendo dois veículos.

De acordo com informações de populares que presenciaram o ocorrido, o condutor de um Gol seguia pela avenida Esmael José do Nascimento em direção ao centro da cidade. Ao avançar o sinal vermelho, o veículo colidiu violentamente contra outro carro que transitava pela avenida Tancredo Neves.

Com o impacto, um dos veículos ficou no meio da pista. Uma criança que estava em um dos automóveis sofreu ferimentos leves e foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Felizmente, os demais envolvidos não sofreram ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos necessários e registrar a ocorrência.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Lígia Natállia: A Coroa que Brilha pela Solidariedade

No último sábado, 02 de maio, o Galileu Eventos...

Signos através dos astros

As posições do mapa diário apontam até a tarde...

Jogos hoje (05/05/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...
Feito com muito 💜 por go7.com.br