quinta-feira, 11 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
25.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Homem de 33 anos é assassinado Sapezal. Polícia faz buscas

Carlos Henrique Veronês, 33, foi assassinado na manhã de quarta-feira (8), na avenida das Flores, em Sapezal (480 km ao noroeste de Cuiabá). Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Caso é investigado.

De acordo com as informações, passava das 9h quando a polícia foi acionada por funcionários de um hospital da cidade. Eles relataram que um homem deu entrada baleado.

Quando a equipe chegou, foi comunicada que Carlos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Polícia Civil foi acionada para atender o crime de homicídio.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram da vítima. Um deles sacou a arma e disparou os tiros. Depois, fugiram por rumo ignorado.

Diligências são realizadas para identificar os criminosos, bem como a motivação do assassinato.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Brasil tem a segunda camisa mais bonita da Copa de 2026, diz site

  A camisa da seleção brasileira para a Copa...

Morte de mulheres; 25% estão ligadas às facções em MT

Em Mato Grosso, 25% das mortes de mulheres registradas...
Feito com muito 💜 por go7.com.br