sábado, 7 novembro 2026
26 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Homem é assassinado na lanchonete corujão em Alto Paraguai

Na noite desta última quarta-feira, (01/01/2025) às 19h13h, a Polícia Militar foi informada via 190 sobre um homicídio ocorrido na Av Almirante Barroso, na lanchonete corujão, em Alto Paraguai-MT.

Segundo informações, testemunhas relataram que teria chegado no local um suspeito trajando calça jeans, com o rosto encapuzado e disparando ao menos 4 tiros contra a vítima e na sequência teria tomado rumo ignorado.

A vítima, identificada como Geisivaldo de Almeida Regis de 39 anos, foi levada para o Pronto Atendimento, mas não resistiu e veio a óbito. Ainda não há informações do que teria motivado o crime.

Diante do fato foi feito contato com as autoridades competentes para que seja tomadas as devidas providências.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br