Após cerimônia de abertura da 1ª Sessão Solene da Câmara Municipal de Barra do Bugres, dirigida pelo vereador Alex Costa Aguiar (UNIÃO), o mais votado do último pleito, deu posse aos vereadores reeleitos e eleitos, prefeita Azenilda Pereira (Republicanos) e o vice, Arthur José Franco Pereira, o Arthurzão, (PRD) para o mandato de 2025/2028.
Em seguida foi feira a abertura para a escolha da nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal, para o biênio 2025/2026.
A chapa BARRA ACIMA TODOS, encabeçada pelo vereador Gustavo da Silva Ferreira, Dr. Gustavo (PRTB), 32 anos, tendo como vice-presidente, Antônio Manoel de Souza – Lambretão – (PP), 1º secretário Ivonilson pereira Prado, Pepê Motorista – (Republicanos), e 2º secretário Laércio Norberto Junior, Junior Chaveiro – (PL), venceu por 06 votos dos 11 parlamentares.
O novo presidente eleito da Câmara Municipal de Barra do Bugres, Dr Gustavo, expressou sua gratidão aos vereadores pelo apoio e confiança depositados na formação da nova mesa diretora. Ele destacou a importância da união entre os parlamentares, reforçando o compromisso de trabalhar em harmonia com todos os edis e com a prefeita Azenilda Pereira, visando fortalecer a atuação conjunta com o Executivo Municipal e promover avanços significativos para a cidade.


