quarta-feira, 10 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
23.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

DIAMANTINO: Policial militar é preso suspeito de matar marido da amante; veja vídeo

Vítima havia acabado de sair para trabalhar, quando foi surpreendido com disparos de arma de fogo efetuados pelo policial, que fugiu do local.

Um policial militar identificado como K. C. O. O, de 33 anos de idade, foi preso em Diamantino (181,8 km de Cuiabá) suspeito de executar Felipe Antônio Almeida. O crime aconteceu no dia 23 de dezembro, mas o PM só teve o mandado de prisão cumprido neste domingo (29) após o início dos trabalhos de investigação da Polícia Civil.

Segundo informações do delegado Marcos Bruzzi, o suspeito mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa da vítima e a intenção dele era convencê-la a deixar o esposo. Contudo, quando soube que o casal pretendia mudar-se para o município de Nova Mutum, o militar se revoltou.

Testemunhas relataram que K. C. O. O. chegou a declarar sua intenção de matar Felipe e, inclusive, chegou a persegui-lo para estudar sua rotina.

Outro fato que chamou atenção da Polícia Civil foi que, no dia dos fatos, o PM registrou um boletim de ocorrência informando o extravio de sua arma funcional num pesqueiro. Contudo, as autoridades acreditam que o registro foi fraudado para evitar o confronto balístico entre a arma da PM e a arma utilizada para matar a vítima.

K. C. O. O. foi preso na casa do irmão, ainda em Diamantino. A Polícia Militar acompanhou o cumprimento do mandado e encaminhou o PM ao batalhão de Nova Mutum onde ficará preso e à disposição da Justiça.

VEJA VÍDEO

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Sicredi busca talentos e investe na jornada de desenvolvimento das pessoas colaboradoras

O Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em todo o...

Defendida por Chico Guarnieri, pavimentação da MT-160 avança e entra em fase decisiva

O deputado estadual Chico Guarnieri (PSDB) comemorou mais um...
Feito com muito 💜 por go7.com.br