sábado, 7 novembro 2026
38.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Motorista perde o controle e colide com carreta estacionada em Tangará

Na tarde de domingo, 29 de dezembro, um grave acidente de trânsito foi registrado na Rua 7, no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra. Informações preliminares indicam que o veículo envolvido era ocupado por dois homens. O motorista, aparentemente, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de uma carreta que estava estacionada.

O impacto foi tão violento que a parte frontal do automóvel ficou completamente destruída, e o sistema de airbags foi acionado. O condutor e o passageiro sofreram ferimentos leves e foram prontamente socorridos por uma equipe do SAMU, sendo encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanecem sob observação médica.

A Polícia Militar esteve no local, realizou o isolamento da área e encontrou uma garrafa de bebida alcoólica no interior do veículo. No entanto, ainda não há confirmação sobre o consumo de álcool pelo motorista antes do acidente.

As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

 

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br