sábado, 7 novembro 2026
38.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

PJC cumpre mandado de prisão preventiva contra jovem por roubo em Tangará

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, cumpriu nesta quinta-feira, 19, um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca local. A ação foi direcionada contra um jovem acusado de roubo, crime tipificado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, conforme a Lei nº 2.848.

A prisão ocorreu após investigações conduzidas pela equipe policial, que coletou elementos suficientes para justificar a medida preventiva. O mandado foi emitido com o objetivo de garantir a ordem pública e assegurar o andamento do processo criminal, além de prevenir a reincidência do delito.

O acusado, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br