sábado, 7 novembro 2026
28.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Nota MT leva torcedores para jogo entre Cuiabá e Vasco na Arena Pantanal

Os ingressos sorteados serão disponibilizados por meio do aplicativo Facepass

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), em parceria com o Cuiabá Esporte Clube, sorteou 250 torcedores entre os participantes do Programa Nota MT, que poderão levar um acompanhante para assistir ao jogo entre o time mato-grossense e o Vasco da Gama. A partida será realizada no dia 8 de dezembro, na Arena Pantanal.

A lista dos torcedores premiados pode ser conferida no arquivo anexo ao final da matéria, com os dados pessoais mascarados para garantir a privacidade dos cidadãos.

Os ingressos sorteados serão vinculados diretamente ao CPF dos ganhadores e disponibilizados por meio do aplicativo Facepass, um sistema de reconhecimento facial utilizado para acesso à Arena Pantanal.

Para participar, era necessário estar inscrito no Nota MT, ter no mínimo um bilhete gerado no programa e preencher o formulário disponibilizado no site oficial. As inscrições foram encerradas na última sexta-feira (29.11), e o sorteio foi realizado pela equipe da Sefaz nesta segunda-feira (02.12), utilizando o sistema do Nota MT e com base no resultado da Loteria Federal de sábado (30.11).

Todo o processo será auditado pela Controladoria Geral do Estado (CGE), como ocorre nos sorteios regulares do Nota MT, garantindo transparência e integridade em todas as etapas.

 

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br