sábado, 31 outubro 2026
23.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Homem morre atropelado ao parar para consertar caminhão na MT-220

Adão de Campos Melo, 47, morreu após ser atropelado por uma caminhonete na MT-220, enquanto consertava seu caminhão, durante a tarde dessa sexta-feira (8), em Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá).

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada por volta das 17h40, para uma ocorrência de acidente de trânsito na MT-220.
No local, foi constatado que a vítima estava prestando assistência no seu caminhão que apresentava problemas mecânicos.

O motorista de uma caminhonete que estava 1km a frente do caminhão, voltou ao local onde o caminhão estava estacionado e acabou atropelando o homem, que estava no meio da estrada.

O motorista relatou que pelo fato de estar chovendo e a estrada ser estreita não conseguiu visualizar a vítima. Ele ficou no local aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do caminhoneiro.

As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Arroz Frito Perfeito: A Receita Simples Que Fica Melhor Que a de Restaurante

⏱️ 25 min Arroz ????️ 4 porções ???? 260 kcal por porção O...

Parábolas de Jesus: O banquete de casamento

Sábado XXX do Tempo Comum Evangelho Lc 14,1.7-11 Num dia de sábado,...

31 de outubro – Halloween

Halloween é uma festa muito tradicional dos Estados Unidos...

Polícia Civil prende em Nova Olímpia foragido por homicídio em Pernambuco (vídeo)

Um homem foragido da Justiça de Pernambuco pelo crime...
Feito com muito 💜 por go7.com.br