terça-feira, 28 julho 2026
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Campo Novo – Veículo enrosca em fiação e derruba postes no bairro Jardim Olenka

Várias residências e comércios foram afetados com falta de energia elétrica, internet e telefone, após um veículo, transportando um maquinário, enroscar na fiação no bairro Jardim Olenka, nesta sexta-feira (25).

Dois postes foram destruídos devido a tensão nos fios. Um deles desabou sobre um portão de residência, causando danos ao proprietário do imóvel. Outro caiu sobre a fachada de uma empresa, também causando prejuízos.

Vários colaboradores da empresa, que presta serviço de manutenção de energia, estão no local para religar a rede. Não foi informado o tempo até a conclusão do serviço.

Outra situação é o rompimento de internet, que deverá ser solucionado por empresas que prestam serviço em Campo Novo.

Nenhuma descrição disponível.

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br