domingo, 8 novembro 2026
29.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Alimentos e roupas arrecadados por Projeto Solidário desenvolvido na Escola João Monteiro são distribuídos à famílias carentes de Nova Olímpia

Excedente foi cedido para a Secretaria de Assistência Social do Município

A partir do Projeto Alunos Solidários, alunos da turma do 7º ano B, da Escola de Tempo Integral-ETI “João Monteiro Sobrinho”, sob a responsabilidade da professora  Anadir, uma série de alimentos e roupas foram arrecadados e distribuídos à famílias carente de Nova Olímpia, e o  excedente, foi entregue à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo informou a professora Anadir, o projeto teve início a partir de uma aula de Projeto de Vida, abordando o tema Solidariedade com a premissa de trabalhar o conceito de atos de solidariedade com o próximo. “Eis que surge a ideia de arrecadar alimentos e roupas para ajudar famílias carentes. Os alunos se envolveram e tornaram o projeto um sucesso, pois não só uma família foi beneficiada como também levamos o excesso para a Assistência Social. Sensação de dever cumprido e de que estamos contribuindo para a formação de seres humanos”, destacou a professora, elogiando e agradecendo o empenho de todos.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (08/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Lei autoriza venda de spray de pimenta a mulheres

Mulheres com 18 anos ou mais podem comprar e...

Signos através dos astros

Os trânsitos para os signos nesta semana apontam dias...
Feito com muito 💜 por go7.com.br