sábado, 7 novembro 2026
28.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Ratinho vive drama do fogo no Pantanal e cobra os colegas artistas

Durante pescaria, Ratinho reclama da omissão dos colegas artistas diante do fogo que toma conta do Pantanal

Empresário e apresentador do SBT, Ratinho usou as redes sociais para reclamar das altas temperaturas e do fogo que toma conta do país.

Durante pecaria no Pantanal, na região de Corumbá (MS), ele criticou os colegas artistas que se omitem diante da situação em que se encontra o bioma, ou seja, devastado pelo fogo.

Na verdade, Ratinho aproveitou para fazer uma média com Jair Bolsonaro: criticou os colegas que, segundo ele, cobravam do então Governo medidas contra as queimadas e que, agora, quando o bioma enfrenta uma nova devastação, não estão se posicionando. 

“Eu queria cobrar daqueles artistas que apareciam e ficavam falando da seca. Onde vocês estão? Está tendo muito mais seca do que nos outros anos. Por que vocês não falam agora? Por que não vem aqui apagar o fogo? Falaram que era culpa era do Governo. E agora, a culpa é de quem? Temos até uma ministra do Meio Ambiente”, disse Ratinho, no vídeo.

Ele disse que o avião em que se deslocou de São Paulo a Mato Grosso do Sul “teve dificuldade para descer”.

“Tá tudo assado…”, completou.

Veja vídeo:

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br