terça-feira, 24 setembro 2024
- Publicidade -
36.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

2021 e 2022 – PJC de Tangará divulga fotos de suspeitos de crimes e busca ajuda da população com denúncias

Resolução das imagens não possibilitaram identificação

A polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra está mais uma vez em busca da ajuda da população de Tangará da Serra com informações que possam contribuir na elucidação de dois crimes que ocorreram no município. Através e serviço investigativo, os policiais chegaram a imagens de câmeras de monitoramento que apontam os criminosos, mas devido a resolução das imagens não possibilitaram, até esse momento, que os suspeitos responsáveis pelos dois homicídios fossem identificados.

Um dos crimes foi no ano de 2021, no dia 9 de junho, em frente à padaria San Diego. Nas imagens é possível visualizar a vítima, um homem de camiseta verde conversando com uma mulher, quando um veículo prata se aproxima e os criminosos iniciam os disparos que acertam a vítima. Os suspeitos chegam a descer do veículo para se certificar da morte do homem.

Já o segundo caso aconteceu em 10 de abril de 2022 em frente à casa de shows JA (antiga Renascer), e a vítima também foi morta por disparos de arma de fogo após uma discussão no local. Através do vídeo é possível identificar um grupo de pessoas que saem do clube ao amanhecer e a chegada do autor dos disparos em uma moto azul. Ele usava camiseta listrada e chinelo de dedo. O atirador se aproxima do grupo e parece aguardar o melhor momento. Um dos homens atira um chinelo contra o suspeito que atira acertando a vítima, Roni Queiroz.

“Estamos divulgando para que a população possa nos ajudar. Esperamos que quem conheça essas pessoas possam indicar seus paradeiros para que possamos elucidar mais esses crimes e tirar das ruas pessoas perigosas que podem estar andando entre nós”,

solicita o delegado Igor Sasaki.

Para denúncias, a PJC disponibiliza o telefone da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia de Tangará da Serra: 65-981730673. Cabe salientar que o anonimato será facultado ao denunciante.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Já sacou seu dinheiro esquecido? Só faltam 20 dias para ser confiscado

A contagem regressiva para que o BC (Banco Central)...

Confira o caminho dos times do G4 até a taça do Brasileiro

O Brasileiro chega para a sua 28ª rodada com...

Nível das hidrelétricas em setembro é o mais baixo em três anos; conta de luz é impactada

Os reservatórios das hidrelétricas atingiram o menor nível para...
Feito com muito 💜 por go7.com.br