domingo, 29 setembro 2024
- Publicidade -
32.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

CRIME BRUTAL – Assassino pede perdão para familiares de ex-esposa após matá-la a tiros e queimar corpo; veja vídeo

O crime foi cometido na noite da última sexta-feira (6), no município de Jaciara.

Em um vídeo enviado em um grupo de WhatsApp, o criminoso Valdinei Santana diz estar arrependido e pede perdão para os familiares da ex-esposa, Gleiciane de Souza, de 35 anos, após ter a matado e ateado fogo em seu corpo da frente dos filhos. Na ocasião, Valdinei também matou e queimou o corpo de Vanderson Alves Fichio, de 35 anos, namorado de Gleiciane.

Os homicídios foram cometidos na noite da última sexta-feira (6), em Jaciara.

No vídeo o assassino aproveita para pedir desculpas para os filhos, dizendo que amava demais a mãe deles e que agiu por ódio após descobrir a suposta traição.

Meus filhos, me perdoem, eu amava demais a mãe de vocês e deixei o ódio tomar conta de mim. Nós tínhamos tantos planos, e vem uma pessoa e estraga toda nossa vida. Eu espero que um dia vocês me perdoem, e Deus também”.

Ele ainda aproveita para pedir perdão para os familiares de sua ex-mulher, assumindo que estragou a vida de muitos.

O crime

Gleiciane e Vanderson foram assassinados a tiros pelo ex-marido dela, na noite da última sexta-feira (6), no município de Jaciara. De acordo com a PM, o crime foi motivado após Valdinei, que não aceitava o divórcio, desconfiar que Gleiciane havia o traído.

Revoltado, ele espancou a mulher dentro de casa, a arrastou para fora da residência e atirou diversas nela. Depois de ser morta, o assassino levou o corpo dela até a casa de Vanderson.

Ele bateu na porta do homem e ao ser atendido, atirou na cabeça de Vanderson que morreu na hora.

Ele colocou os corpos lado a lado e ateou fogo. Uma testemunha contou que enquanto os corpos queimavam, ele continuou atirando nos corpos.

Em seguida, ele fugiu por uma área de mata e não foi encontrado.

VEJA VÍDEO

CRIME BRUTAL – Após possível caso de traição, homem mata esposa e suposto amante a tiros e ateia fogo em corpos

Corpos das vítimas foram carbonizados – Foto: Reprodução

Gleiciane de Souza, de 35 anos, e Vanderson Alves Fichio, de 35 anos, foram brutalmente assassinados na noite da última sexta-feira (06), no Distrito de Celma, na zona Rural de Jaciara-MT, após uma suposta traição. O suspeito do crime, um homem de 42 anos, matou as vítimas a tiros e, em seguida, ateou fogo nos corpos. A mulher foi espancada e morta na frente dos filhos e o homem foi morto na frente dos pais.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria flagrado possíveis mensagens de traição no celular da esposa. O homem começou a espancar a mulher na frente dos filhos do casal e arrastou a vítima para a rua. Com um revólver, ele atirou diversas vezes contra a esposa e arrastou o corpo dela por cerca de 30 metros.

O homem de 42 anos deixou o corpo da esposa na frente da casa do suposto amante, bateu na porta e atirou no rosto do homem de 35 anos, que também morreu na hora. O suspeito arrastou os dois corpos para a frente da residência em que mora e efetuou mais disparos de arma de fogo. Ele chegou a recarregar o revólver por algumas vezes e usou também uma espingarda para atirar contra os corpos.

Segundo testemunhas, o homem, que estava transtornado e completamente fora de si, colocou os corpos das vítimas em um veículo VW Saveiro, encostou uma moto no carro, e ateou fogo no veículo. Os corpos ficaram carbonizados.

Ao ver os faróis das viaturas da Polícia Militar, o suspeito fugiu para uma área de mata. Ele ainda não foi localizado. Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram no local do crime.

Ainda segundo a polícia, Gleiciane de Souza foi assassinada na frente dos filhos de sete e nove anos e Vanderson Alves Fichio foi assassinado na frente dos pais. ( Por Jhayne Lima /www.agoramt.com.br)

Imagem: carro 1 Após possível caso de traição, homem mata esposa e suposto amante a tiros e ateia fogo em corpos
Veículo após o crime – Foto: Reprodução
- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Setembro inclusivo: conheça 10 direitos das pessoas com autismo

Setembro, além de ser conhecido pelas campanhas de prevenção...

Mais de mil bombeiros combatem 44 incêndios em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso combate...

Doenças cardiovasculares matam 400 mil brasileiros por ano

O Dia Mundial do Coração, um dos órgãos mais...
Feito com muito 💜 por go7.com.br