domingo, 8 novembro 2026
25.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

SAPEZAL – Homem morre após perder controle de Hilux e capotar em lavoura

Jeferson Peretto, 47, morreu ao capotar uma Toyota Hilux, na zona rural de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), nesta quarta-feira (17). Vítima foi arremessada do veículo e seu corpo encontrado na lavoura alguns metros do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada 06h45 para atender um acidente com vítima fatal na linha de Stein.

No local, análises preliminares constataram que o condutor trafegava pela rodovia quando perdeu o controle do carro, entrou em alta velocidade na lavoura e capotou por diversas vezes.

Durante o capotamento, Jeferson foi arremessado para fora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou sua morte ainda no local.

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. Causas precisas do acidente será investigada pela Polícia Civil.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br