segunda-feira, 8 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
19 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Ciclista sofre grave acidente ao passar sobre lombada no Jardim Shangri-lá

Uma ciclista sofreu um grave acidente enquanto percorria a Rua 2, no bairro Jardim Shangri-lá, em Tangará da Serra. A vítima, que seguia em direção ao Centro da cidade a partir do Jardim Alto Alegre, perdeu o controle da bicicleta ao passar por uma lombada em uma descida extensa, resultando em uma queda violenta.

Testemunhas relataram que a ciclista não conseguiu se levantar após a queda, apresentando um grave ferimento na região do maxilar e diversas escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros.

Ao chegar ao local, a equipe do SAMU realizou a estabilização da vítima antes de encaminhá-la à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Sermão da Montanha: As bem-aventuranças

Segunda-feira da 10ª semana do Tempo Comum Evangelho Mt 5,1-12 Vendo as multidões,...

Equipe de Barra do Bugres Conquista o Título do 10º FestPorto em Porto Estrela

O 10º Festival Regional de Pesca Esportiva de Porto...

A Arte que Celebra o Rio: O talento de Paulo Laurentino no 10º FestPorto

No cenário cultural de Mato Grosso, poucos nomes conseguem...
Feito com muito 💜 por go7.com.br