sábado, 19 outubro 2024
- Publicidade -
Dengue
31.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Tangará da Serra registra três homicídios em uma semana; Polícia busca executores

No espaço de uma semana, três homicídios foram registrados em Tangará da Serra. Na noite do último sábado (22), o proprietário de uma boate localizada na rua José Cândido Melhorança (24), esquina com a rua Neftes de Carvalho (19) foi morto a tiros dentro de seu estabelecimento.

Carlos Alberto Ramos, conhecido como Carlinhos, foi alvejado por dois homens que chegaram no estabelecimento e efetuaram cerca de quatro disparos contra a vítima. Dois tiros atingiram Carlinhos. A vítima foi socorrida com vida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos, contudo, morreu durante a madrugada.

O crime pode ter sido por vingança, motivado por uma briga ocorrida no final de semana anterior, envolvendo um cliente. A Polícia Judiciária Civil investiga o crime e busca os executores.

Assassinado no trabalho

No final da tarde da última quinta-feira (20), Flávio Moreira Gomes, de 53 anos, foi morto ao ser abordado por dois homens que tripulavam uma moto. O homicídio ocorreu no bairro Parque da Mata, em Tangará da Serra, em frente a uma obra onde a vítima trabalhava, na construção de uma casa.

Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e, após um rápido diálogo, um dos homens sacou uma arma e disparou contra a cabeça de Flávio, que morreu no local, caindo ao lado de uma betoneira usada em seu trabalho como pedreiro. O celular da vítima foi levado pelos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os executores do homicídio.

Homicida preso

O autor de um homicídio ocorrido no último dia 17 foi preso pela Polícia Judiciária Civil na última sexta-feira (21). A prisão se deu durante operação conjunta entre a 1ª Delegacia de Tangará da Serra, Delegacia de Homicídios e Proteção da Pessoa de Cuiabá, Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos e Diretoria de Inteligência.

O homem preso confessou o crime. Ele matou um idoso – José Aparecido Leal, de 62 anos – com quem mantinha relacionamento homoafetivo. Vítima e executo residiam no mesmo endereço onde houve o crime. A motivação foi passional e o executor chegou a mandar fotos e vídeos da vítima, já morta, para a filha da vítima, além de deixar uma carta no local do crime confessando o homicídio.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

FILMES – ‘Robô Selvagem’ confia na magia infantil com visão da maternidade

"Robô Selvagem", novo filme da Dreamworks, já impressiona nos...

Mato Grosso foi o estado com o etanol mais barato de todo o País

Dados da última análise do Índice de Preços Ticket...

Veja a programação de hoje das novelas

NO RANCHO FUNDO – Globo, 17h35 Ariosto nega ter roubado...

BNDES oferece mais de R$ 9 bilhões em crédito a pequenos negócios

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e...
Feito com muito 💜 por go7.com.br