sábado, 19 outubro 2024
- Publicidade -
21.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Cuiabá soma seu primeiro ponto contra o Vitória, mas fixa o pior começo da história do Brasileirão

Cuiabá e Vitória fizeram um jogo truncado e faltoso nesta quarta-feira (5), na Arena Pantanal, valendo um fôlego contra a degola. O empate sem gols e mais de 30 faltas fixou no Dourado a pior marca nas primeiras rodadas do Brasileirão, desde o início da era dos pontos corridos, em 2003: são seis jogos, zero vitórias e nenhum gol marcado. Mesmo somando hoje o seu primeiro ponto, o Auriverde continua na última posição, uma abaixo do Leão, que está em 19º com dois pontos.
Primeiro tempo

Clayson teve boa oportunidade aos 7, quando em lance de falta perigosa, bateu colocado e a bola passou raspando a trave de Lucas Arcanjo.

Aos 34, belo contragolpe do Vitória quase terminou em gol. Matheusinho começou a jogada pela direita e tocou para Alerrandro, que invadiu a área. Ele enxergou Caio Vinicius no segundo pau, livre de marcação. Sozinho e com espaço, chutou pra fora. Inacreditável.

A resposta veio na sequência, com Pitta. O paraguaio recebeu na entrada da área e, no mano a mano contra Camatunga, levou a melhor. Ele puxou pra esquerda e chutou colocado, firme, mas a bola explodiu no travessão de Lucas Arcanjo.

Segundo tempo

O jogo voltou brigado e disputado pelo meio, com as duas esquadras duelando para ver qual delas somava mais faltas.

Aos 9, Alerrandro tabelou com Matheusinho na entrada da área e chutou forte, por cima. A bola passou com muito perigo.

De costas para a marcação, Pitta viu Max na ultrapassagem e eu passe “ninja” para o camisa 10, que invadiu a área pela esquerda e fuzilou. Por pouco não acertou a bomba no ângulo de Arcanjo.

Cafú entrou na etapa final e chamou a responsabilidade aos 37, quando aproveitou sobra de cruzamento rasteiro pro meio da área. Com espaço, passou por dois marcadores e chutou com muito perito, raspando a meta adversária. Foi a melhor chance até então.

Como fica?

Apesar de ainda ter um jogo a menos que a maioria dos adversários por conta do calendário de outras competições, o resultado de hoje fixou no Cuiabá o pior começo de toda a história do Brasileirão, desde os pontos corridos: seis jogos, cinco derrotas, nenhum gol marcado e apenas um ponto. Até o quinto duelo, o time não havia feito um ponto sequer.

Com o empate sem gols hoje, pelo menos, somou seu primeiro ponto, mas ainda amarga a última posição da tabela, com saldo negativo de -11 gols. O próximo compromisso será no domingo (9), contra o Criciúma, também em duelo retroativo.

O Leão também não vive boa fase. A última vitória foi em abril, contra o Bahia. Com o empate de hoje, continuou em penúltimo com apenas dois pontos. O próximo compromisso será na terça (11), contra o Juventude.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Fim de semana tem risco de temporais para todo o Estado

Após meses de calor excessivo e ar seco, as chuvas...

Cantora travesti faz dança erótica em universidade federal; veja vídeo

Tertuliana Lustosa, cantora e compositora da banda “A Travestis”,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br