sexta-feira, 20 setembro 2024
- Publicidade -
Dengue
25.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem que teve pênis decepado pela mulher se declara na Justiça: “Amo ela até hoje”

Em depoimento à Justiça, Gilberto Nogueira de Oliveira, um frentista de 39 anos que teve seu órgão genital amputado por sua companheira, confirmou que a perdoou e expressou sua intenção de construir um futuro ao lado da cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos. A mutilação foi uma retaliação pela infidelidade de Gilberto, que se envolveu com a sobrinha da parceira.

Durante a audiência realizada na semana passada, Gilberto declarou: “Amo ela Até hoje”. Ele expressou o desejo de reconciliação, mencionando sua própria disposição para mudar. Gilberto compartilhou seu otimismo de que Daiane também poderá mudar, permitindo-lhes retomar suas vidas juntos, em uma condição melhor do que antes.

“Eu me arrependi muito também do que cometi. Embora adultério perante a lei dos homens não seja crime, considero uma coisa muito grave o que fiz. Já pedi perdão pelo meu erro, e perdoei ela, pelo erro dela”, disse.

No decorrer do depoimento, Gilberto minimizou as acusações contra Daiane, que atualmente está detida preventivamente. Ele atribuiu o ato de cortar seu órgão genital ao estado emocional instável dela na ocasião e afirmou não temer mais ser alvo de agressão caso retomem a convivência. Adicionalmente, mencionou que ambos têm mantido comunicação por meio de cartas.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Seguro-Defeso: pescadores devem observar prazo para solicitar benefício

Os pescadores que atuam no Norte, Nordeste e Centro-Oeste...

Em 8 meses, 112 pessoas são indiciadas por fogo em florestas

Em Mato Grosso, a Polícia Civil (PC) abriu 122...

Entenda os benefícios das artes marciais para o corpo e a mente

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br