quarta-feira, 24 junho 2026
15.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -

União contrata mais dois atacantes para a disputa da Série D do Brasileiro

Toninho e Deivid chegam para reforçar o elenco colorado na competição nacional

O União de Rondonópolis fechou a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

Os atacantes Toninho e Deivid chegam ao elenco do Colorado e devem estar à disposição do técnico Luciano Dias já para a estreia na competição, no próximo fim de semana.

Toninho, de 24 anos, estava atuando pelo União São João de Araras-SP. O atleta teve uma boa passagem pelo Mixto na temporada 2022, quando marcou 7 gols em 13 jogos.
Deivid tem 36 anos e estava no Capital-TO, onde atuou em 10 jogos e marcou um gol nesta temporada. Defendeu também times como Paysandu, Guarani, Caxias e Grêmio Novorizontino.

O União estreia na Série D do Brasileiro, no próximo sábado (28), diante do Iporá, em Goiás.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Signos através dos astros

ÁRIES O seu dia: hoje, boa influência irá se concentrar...

Médio-Norte concentra 20% do PIB e impulsiona economia de MT

A região Médio-Norte de Mato Grosso consolida sua posição...
Feito com muito 💜 por go7.com.br