quinta-feira, 14 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
24.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Homem de 52 anos ameaça matar mãe idosa com facão após desaparecimento de Gibi em MT

Homem de 52 anos foi preso, na noite de terça-feira (9), após ameaçar agredir a mãe idosa, de 80, por causa do desaparecimento de um gibi, em Várzea Grande. O suspeito chegou a jogar uma cadeira em direção à mulher e em posse de um facão disse que mataria a vítima.

Conforme relatos do boletim de ocorrência, o fato aconteceu no bairro da Manga. A idosa acionou a Polícia Militar relatando que seu filho estava bastante agressivo dentro da casa e a expulsando da residência. Segundo a mulher, o suspeito afirmou que se caso ela chamasse os agentes, ele iria para cima dos militares com um facão.

Diante dos fatos, os policiais fizeram contato com o rapaz, que estava trancado dentro de um quarto da residência. A todo o momento, ele disse que estava armado e que atacaria os agentes.

Sem respostas, os policiais arrombaram a porta e exigiram que ele largasse a arma, mas sem sucesso. Foi preciso efetuar um disparo da Taser para imobilizar o rapaz.

Após os fatos, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

A mãe do rapaz compareceu à delegacia e solicitou uma medida protetiva. Na unidade prisional, o suspeito continuou ameaçando a mãe, dizendo que se o HQ não aparecesse, ele a mataria.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Irajá Lacerda alerta para queda do Fies e impactos na qualificação profissional

A retomada da renegociação das dívidas do Fundo de...

Cenário favorável impulsiona a comercialização do algodão

A comercialização do algodão em Mato Grosso avançou em...

Deputado Fabinho reforça parceria com Nova Olímpia nos 40 anos do município

O município de Nova Olímpia celebra, nesta quarta-feira (13),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br