domingo, 10 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
13.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Motorista bêbado é preso depois de bater em carro do prefeito de Tangará

O carro em que o prefeito de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), Vander Masson (PSDB), estava com sua família foi atingido por um motorista bêbado na tarde de domingo (17), no município. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Segundo informações, o acidente aconteceu no bairro Vila Alta, depois que o gestor saiu de um evento e estava retornando para casa.

Masson seguia pela rua 13, sentido avenida Virgílio Favetti, que é a via preferencial, quando foi surpreendido por outro veículo e houve a colisão lateral. Com o impacto, os dois carros ficaram bastante danificados.

No veículo, além do prefeito, estavam a primeira-dama, Silvana Ló Masson, e uma das netas do casal, mas nenhum dos ocupantes ficou ferido e nem o condutor do outro veículo.

Os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez do homem que bateu no carro do prefeito. Ele não teve a identidade divulgada.

O suspeito foi preso. A dinâmica do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT registra três feminicídios em uma semana e delegada faz alerta

Mato Grosso registrou três casos de feminicídio apenas nesta...

Prefeitura de Tangará da Serra abre Processo Seletivo Simplificado 001/2026

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra anunciou a...

Signos através dos astros

A Lua nesta semana terá trânsito cheio que nos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br