domingo, 10 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
16.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Batida entre carro e moto na Lions Internacional deixa motociclista ferido

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira, 14, na Avenida Lions Internacional, próximo à rotatória com a Avenida Ismael José do Nascimento, em Tangará da Serra. Segundo informações preliminares, o acidente envolveu um carro modelo SW4 e uma motocicleta.

De acordo com testemunhas, ambos os veículos seguiam pela Ismael do Nascimento quando, ao chegar na rotatória, a condutora da SW4 teria parado. O motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do veículo.

O impacto da colisão deixou o motociclista confuso e desorientado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, em seguida, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

A Polícia Militar também esteve presente para auxiliar no controle do tráfego e realizar os procedimentos cabíveis.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br