sábado, 18 abril 2026
- Publicidade -
FestiBugres
23.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

FAMA DE TRAIDOR – Fávaro soltou balão de ensaio que não subiu

 

O senador Carlos Fávaro (PSD) descartou, na tarde de segunda-feira (25), disputar o Governo de Mato Grosso contra o governador e seu atual aliado, Mauro Mendes (União Brasil) nas eleições de outubro. “Não é prioridade”, disse ele em entrevista à Rádio Capital FM.

Fávaro soltou o famoso balão de ensaio, (informação propositadamente vazada só para ver qual seria o efeito). Já ao pé da letra,  na aronáutica, é pequeno balão que se solta antes da ascensão de um balão maior, só pra ver se dá certo. 

 Fávaro diz, em todo caso, que recebeu o convite para disputar o comando do Palácio Paiaguás da Federação encabeçada pelo ex-presidente e ex-presidiario Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Foi levando até ver onde ia dar. Deu em muito desgaste! Fávaro se elegeu senador após a cassação do mandato de Selma Arruda, em eleição suplementar de 2020, com apoio de Mauro Mendes. Ele teve conquistou 371.857 e disputou com 11 candidatos. 

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeito de roubo ocorrido em 2025 é alvo de mandado em Tangará

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada...

Presos por crimes contra mulheres, estupro e pedofilia perdem direito à visita íntima em MT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) sancionou nessa terça-feira (14) lei que...
Feito com muito 💜 por go7.com.br