domingo, 28 junho 2026
19.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -

Adolescentes são apreendidos quebrando câmeras de vigilância em Campo Novo

Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar, após serem vistos depredando o patrimônio público de Campo Novo do Parecis, no fim de semana. Segundo informações obtidas com a PM, dois infratores estavam quebrando câmeras de vigilância que monitoram as entradas e saídas de Campo Novo.

Ainda conforme as autoridades policiais, os elementos estavam cometendo os delitos a mando de outra pessoa. Eles teriam recebido uma quantia em dinheiro para realizar o ato.

Pelo menos quatro câmeras foram destruídas. Esse equipamento serve para dar suporte as investigações policiais, captura de criminosos que cometem delitos e fogem pelas rodovias.

Não foi informado se será feita a troca no equipamento.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

CONQUISTA COM O SICREDI – Planejamento, agilidade e um carro novo

Adquirir um veículo de forma planejada e sem renunciar...

Jesus aos Apóstolos: Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim

Domingo XIII (A) do Tempo Comum Evangelho Mt 10,37-42 Naquele tempo, Jesus disse...
Feito com muito 💜 por go7.com.br