sábado, 7 novembro 2026
26.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Homem é preso por vender e armazenar imagens de pornografia infantil em Rondonópolis

FORAGIDO DESDE 2021 Homem é preso por vender e armazenar imagens de pornografia infantil em Rondonópolis O suspeito foi preso em sua casa na tarde desta quinta-feira (4) Reprodução

Um homem, de 51 anos, foi preso nesta quinta-feira (4) por estupro de vulnerável ao vender imagens e vídeos de conteúdo pornográfico envolvendo crianças ou adolescentes, Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O suspeito estava foragido desde 2021.

A Polícia Federal cumpriu o mando de prisão com pena superior a 22 anos, emitido pela Justiça de Mato Grosso, pelos crimes de vender ou imagens contendo cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Os policiais estava monitorando o suspeito há algum tempo e conseguiram efetuar sua prisão em sua residência.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br