quinta-feira, 30 abril 2026
- Publicidade -
Dengue
29.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Jovem presenciou briga antes de ser atingido por bala perdida em Tangará

Uma das vítimas de um crime configurado como dupla tentativa de homicídio nesta madrugada de sexta-feira, 06, em Tangará da Serra, foi na verdade alvejada por uma bala perdida.

O jovem de 19 anos informou à Polícia que antes de ser baleado, presenciou uma discussão envolvendo ao menos quatro pessoas. Na sequência, ouviu disparos e sentiu o seu braço ardendo.

O fato foi registrado nas proximidades de um posto de combustíveis da Rua 26, saída para a Vila Goiânia.

O alvo dos disparos na realidade era um indivíduo de 32 anos, envolvido na discussão. Ele foi, segundo o delegado da Polícia Civil de Tangará, Adil Pinheiro, atingido na região do pescoço e do queixo, sendo hospitalizado.

A esposa do homem de 32 anos contou que ele saiu de casa de madrugada para comprar um lanche na região da rodoviária, voltando em seguida para casa com a camiseta no pescoço, sangrando muito. Ele foi internado na UTI e antes de ser entubado revelou o nome de um suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Estado anuncia convocação de mais 370 professores

O governador Otaviano Pivetta anunciou, nesta quinta-feira (30), a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br