domingo, 28 junho 2026
21.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -

Idosos sofrem queimaduras ao acender churrasqueira com gasolina na Vila Esmeralda

 
 

Neste domingo de Natal, por volta das 8h30, três pessoas idosas acabaram sofrendo um acidente com fogo. O caso foi registrado na Vila Esmeralda, em Tangará da Serra.

De acordo com as informações repassadas à reportagem, um homem e duas mulheres acabaram se queimando ao acender uma churrasqueira.

Ainda conforme as informações que chegaram à redação, o acidente aconteceu depois que os três ao acenderem a churrasqueira jogaram gasolina, achando que era álcool.

Uma das idosas envolvidas sofreu queimaduras de até terceiro grau. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram o resgate das vítimas que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas).

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br