quarta-feira, 29 abril 2026
- Publicidade -
Dengue
24.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Caminhão da Vacinação em Nova Olímpia no bairro Itamarati

Os serviços ofertados para comunidade, foram aferição de pressão/glicemia, eletrocardiograma, citológico, teste rápido para DSTs e especialidades como; oftalmologista, cardiologista, clinico geral, odontologia, psicoterapeuta, psicóloga e nutricionista.

Foram dois dias de muitas ações em benefício da nossa comunidade. Com o aval do nosso prefeito, Zé Elpídio e com apoio da equipe técnica e dos profissionais da saúde.

O espaço Beleza, ofereceu também aos presentes, maquiagem, corte de cabelo, unha. Além de palestras com Bombeiros, Rede Cidadã, SICREDI, Endemias, Nutricionista e Psicoterapeuta.

A  ação de vacinação com a participação do Caminhão da vacina foi realizado nos dias 16 e 17 de julho, na Unidade de Saúde do Bairro Jardim Itamarati, momento em que foram ofertadas vacinas contra covid-19, 1°,2°,3° e 4° doses, além das vacinas de rotina do calendário normal.

 

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Inadimplência já atinge mais de 52% da população adulta em MT

Mais da metade dos adultos de Mato Grosso continua...

COMUNICADO OFICIAL – Alteração na data da Eleição do Conselho Tutelar

A Comissão Organizadora do Processo de Escolha do Conselho...
Feito com muito 💜 por go7.com.br