sexta-feira, 27 setembro 2024
- Publicidade -
Dengue
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Trabalhador de frigorífico é preso por furto de pedras vesiculares bovinas

O item "exótico" é muito utilizado na medicina chinesa

Um funcionário de um frigorífico de Vila Bela da Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá) foi preso na sexta-feira (28) ao ser flagrado furtando duas pedras de fel durante a evisceração dos bovinos. O material estava avaliado em R$ 13,3 mil. As pedras de fel são pedras da vesícula de boi e são utilizadas na medicina tradicional chinesa para tratamento de diversas doenças.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de que um trabalhador da empresa havia sido flagrado pelas câmeras de monitoramento furtando os cálculos biliares bovinos.

Uma equipe foi até o local para averiguar a denúncia e encontrou o suspeito, de 29 anos,  dentro de uma sala com o gerente, além do advogado do frigorífico, que participava por chamada de vídeo.

Questionado, o homem confessou que retirou as pedras durante a evisceração dos animais e escondeu o produto em uma de suas botas. O suspeito ainda disse que tinha a intenção de vender o material, mas ainda não tinha comprador.

Diante da situação, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br