Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 11 de dezembro de 2018 - 08:16

? ºC Nova Olimpia - MT

Videos

22/03/2018 17:49

Preso por executar idoso com golpes de foice é surrado até a morte

O bandido foi linchado por outros três criminosos com quem dividia cela. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

O bandido Rafael dos Santos, 27 anos, morreu por traumatismo craniano após ser linchado por outros três criminosos com quem dividia cela, na Cadeia Pública de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá).

Rafael estava preso por ter assassinado o idoso João Neto Rodrigues, 63 anos, na zona rural do município, com golpes de foice, durante assalto, cerca de 15 dias atrás.

Após um período da morte do idoso, o bandido retornou ao local do crime com a intensão de se esconder, devido ao fato da casa ter ficado vazia e ser um local de difícil acesso, porém, foi descoberto e preso.

Já na cadeia, na noite da última terça-feira (20), o bandido foi surrado até a morte. Ele estava com outros quatro detentos, porém, apenas três teriam participado do linchamento.

Um agente prisional foi chamado e encontrou Rafael caído no chão, já morto. O agente afirmou não ter ouvido nenhum barulho estranho no momento em que o crime foi executado.

A motivação do assassinato é investigada pela Polícia Civil do município.

A Polícia Militar informou à imprensa local, durante coletiva, que o bandido tinha envolvimento em outros crimes, antes de ter matado o idoso.

Entenda o caso

REPORTERMT


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.