Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 18 de julho de 2018 - 00:07

? ºC Nova Olimpia - MT

Videos

14/02/2018 15:11

Imagens flagram ação de criminosos na UPA durante tiroteio que deixou 5 vítimas

As imagens registradas pelas câmeras devem ser usadas pela equipe de investigadores da Polícia Civil, que busca identificar quem são os bandidos que invadiram a UPA para tentar resgatar um preso que estaria aguardando atendimento médico.

Imagens do circuito de segurança da rua lateral da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, mostram o momento em que algumas pessoas correm e, em seguida, dois veículos, em alta velocidade, fogem do local, durante tiroteio na unidade no início da noite desta terça-feira (13). O vídeo foi obtido pelo site HiperNotícias.

As imagens registradas pelas câmeras devem ser usadas pela equipe de investigadores da Polícia Civil, que busca identificar quem são os bandidos que invadiram a UPA para tentar resgatar um preso que estaria aguardando atendimento médico.

Eles teriam feito uma mulher refém, contudo, os agentes penitenciários, que faziam a escolta do preso, em rápida ação revidaram e evitaram o resgate de José Edmilson, que cumpre pena por homicídio  no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

Houve troca de tiros, resultando em cinco feridos. O caso mais grave é de uma mulher de 33 anos que foi atingida por um tiro no tórax. Ela passou por cirurgia e segue internada em estado grave.

Um bebê de seis meses foi atingido por dois tiros, um na mão e outro no abdômen, e está internado em estado moderado. A mãe da criança também foi atingida no braço esquerdo e está extremamente abalada com o atentado.

Um agente penitenciário foi atingido por um tiro na coxa, passou por cirurgia e está sob a supervisão de uma equipe de cirurgia vascular.

A última vítima, uma enfermeira da UPA, atingida na perna, recebeu alta médica e se recupera em casa.

Os criminosos fugiram e as Polícias Civil e Militar trabalham para identificar e prendê-los.

Ao todo foram recolhidas 14 cápsulas espalhadas pela UPA, que serão encaminhadas à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que também esteve no local realizando a coleta de vestígios para auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Veja o vídeo:

reportermt


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo