Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 19 de dezembro de 2018 - 04:33

? ºC Nova Olimpia - MT

Videos

VEJA O VÍDEO 03/02/2018 14:59

Janaina Riva: Taques é cercado de traidores e CPI da Pedalada é teatro

A deputada revela que na Assembleia Legislativa os parlamentares da base aliada o defendem na tribuna, mas conversam sobre abandonar o tucano, por medo da rejeição nas eleições de 2018.

A líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputada Janaina Riva (MDB) afirmou em entrevista ao programa Conexão Poder, que sente que o governador Pedro Taques (PSDB) está em um “reino de traição”, porque os parlamentares da base aliada o defendem na tribuna, mas conversam sobre abandonar o tucano, por medo da rejeição, que pode fazer com que eles sejam derrotados em suas candidaturas à reeleição.

“O reino de traição agora no Taques, existe como eu não vi no Governo Silval”, revela.

“O reino de traição agora no Taques, existe como eu não vi no Governo Silval”, revela.

Na entrevista a deputada também compara a um teatro a CPI para investigar as “pedaladas de Taques”, devido aos desvios do Fundeb e Fethab. Ela explica que se recusou a participar do grupo para evitar ter sua imagem usada.

“A CPI perdeu a sua finalidade. Quando falaram em criar a CPI era para investigar as pedaladas. Se teve impeachment para Dilma [Rousseff]  por pedalada, tem que ter para o Pedro [Taques] também", argumentou.

A deputada ainda prevê que devido às eleições, o clima deve “esquentar” na Assembleia nos próximos meses, quando os deputados devem passar a pressionar Taques.

Clique aqui e assista na íntegra

 

Reportermt

 

Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.