Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 27 de maio de 2018 - 14:22

? ºC Nova Olimpia - MT

Videos

29/01/2018 19:36 www.youtube.com

Denúncia | Mulher é presa por gravar vídeo sobre descaso dentro de hospital e marido morre

João Pereira de 26 anos morreu no Hospital Municipal de Confresa (a aproximadamente 1.050 km de Rondonópolis), enquanto esperava por atendimento. A esposa da vítima, Keila Pereira da Silva, foi presa pela Polícia após gravar um vídeo denunciando o descaso durante atendimento com seu marido. O caso aconteceu na terça-feira (23).

João foi vítima de um acidente e estava internado há quase dois dias. Ele não resistiu ao ferimento na perna direita e morreu.

A prefeitura municipal de Confresa emitiu uma nota, afirmando que: “Keila se exaltou com alguns funcionários do hospital e, por isso, a Polícia foi acionada. O órgão afirma ainda que o paciente recebeu os devidos cuidados e foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu”, informou a prefeitura.

O acidente

Imagem: Joao Confresa
João sofreu um acidente de moto e morreu dois dias depois | Foto: Cleiton Pereira/Arquivo Pessoal

João foi internado no domingo (21) com um corte na perna direita após um acidente de moto.

De acordo com o irmão da vítima, Cleiton Pereira da Silva, João foi desviar de uma poça de água quando colidiu com uma carreta. No acidente, ele cortou a perna direita em metais do veículo.

O irmão ainda relata que nenhum exame médico ou clinico foi realizado e mesmo assim, os profissionais de saúde do Hospital costuraram o ferimento.

Na terça-feira (23), a situação se agravou e o paciente começou a ter desmaios causados pela dor intensa. Diante da situação, Keila resolveu registrar e fazer uma denúncia.

Segundo o irmão do paciente, após a prisão de Keila, João começou a piorar, passou mal e foi levado para a sala de cirurgia. No local, os médicos abriram o abdômen o vítima a procura do problema e o motociclista morreu.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e Keila deve prestar depoimento nesta segunda-feira (29).

De acordo com a prefeitura de Confresa, um procedimento administrativo interno foi instaurado para apurar todos os fatos e avaliar o atendimento realizado pelos servidores da unidade hospitalar.

Fonte Agoramt


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo