Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 25 de junho de 2018 - 11:06

? ºC Nova Olimpia - MT

Videos

19/01/2018 10:09 www.youtube.com

Imagem de câmera mostra carro avançando sobre calçadão de Copacabana

Imagens obtidas pela TV Globo mostram o momento do acidente que deixou 16 feridos e matou um bebê de 8 meses na noite desta quinta-feira (18) no calçadão da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro (veja no vídeo acima).

A gravação é do circuito de câmeras de quiosques da orla e mostra o desespero de clientes quando o carro avança sobre pedestres.

Imagem: copa9
Ao menso 15 pessoas são atropeladas no calçadão da Avenida Atlântica – Foto: IAN CHEIBUB/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

O motorista, Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos, afirmou que teve um ataque epilético e perdeu o controle do carro. Exame do Instituto Médico-Legal constatou que ele não tinha bebido antes de dirigir. A perícia encontrou remédios para epilepsia dentro do veículo.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, das 16 vítimas, nove com ferimentos mais graves foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da Cidade. Destas, três receberam alta na madrugada desta sexta-feira (19), e seis permaneciam internadas – uma delas em estado grave.

As outras sete pessoas feridas foram socorridas no Hospital Souza Aguiar, todas com ferimentos mais leves, incluindo a mãe do bebê que morreu.

Imagem: copa5
Bebê de oito meses morreu no acidente (Foto: Reprodução/GloboNews)

Veja quem são as vítimas do atropelamento em Copacabana

Turista australiano

A vítima em estado grave é um turista australiano, segundo a Secretaria de Saúde. O homem, de 68 anos e que não teve a identidade informada, sofreu traumatismo craniano e respira com ajuda de aparelhos.

Antonio foi detido após o acidente e levado para a 12ª DP, em Copacabana. De acordo com o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), ele está com a carteira de habilitação suspensa desde 2014. Ele acumula 62 pontos por infrações e 14 multas nos últimos 5 anos.

 

Fonte Agoramt


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo