Nova Olimpia (MT), 18 de novembro de 2017 - 22:16

? ºC Nova Olimpia - MT

Videos

06/11/2017 16:56

Gustavo Lima abandona palco após PM atirar durante show; veja vídeo

Um soldado da PM foi detido na manhã deste sábado (4) pela Polícia Militar. Ninguém ficou ferido na ação.

Um vídeo gravado por um fã mostra o exato momento em que o cantor sertanejo Gustavo Lima, foge do palco ao ouvir tiros vindos da plateia, durante show realizado em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na madrugada deste sábado (4). Os disparos foram feitos por um soldado da Polícia Militar, que não estava de serviço, durante uma briga.

O atirador é Raimundo Henrique Leal dos Santos, 22 anos, soldado da Polícia Militar. Na fuga, ele trocou tiros com um major que também estava no show e foi atingido na perna.

No vídeo, é possível ouvir alguns disparos, que foram abafados pelo som da música. No meio da música, o cantor é avisado por uma pessoa sobre o risco e foge correndo do palco.

Veja o vídeo

A confusão

De acordo com o boletim de ocorrência, o soldado iniciou uma briga com um homem de 38 anos. Após a confusão generalizada, ele sacou uma pistola e deu diversos tiros para o alto, além de ficar transitando com a arma na mão, gerando pânico em todos.

Um major, que estava no evento com a família, acompanhou a situação e seguiu o soldado para fora do evento. Ainda conforme o B.O., em determinado momento o soldado apontou a arma para o major, que revidou e atirou no soldado, acertando a coxa do rapaz.

Após o soldado ser baleado, várias pessoas se aglomeraram no local  para agredir o rapaz, mas foram impedidos por seguranças e pela PM.

A arma foi apreendida e o soldado recebeu atendimento médico antes de ser detido.

Tiro em show

Em agosto deste ano, um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro no tórax, no Centro de Eventos de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), após show da cantora Marília Mendonça.

A ‘bala perdida’ teria partido de uma discussão envolvendo mulheres com um grupo de policiais que não estava trabalhando.

Leia mais

Rapaz é atingido no peito por bala perdida após show de Marília Mendonça

 

Fonte Reportermt


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo